Sozinho ninguém consegue

Sozinho ninguém consegue

Muita gente não acredita no amor, a maioria não sabe explicar como acontece e nem por que acontece. As pessoas pobres de espirito vivem com essa filosofia de que quando não o tem sofre, e quando tem sofre ainda mais!

Eu acredito sim no amor… Amor de família, pais, filhos, mães, netos…amor esse incondicional…

Agora, amor entre namorado e namorada, noivo e noiva, marido e mulher.. esse sim não é incondicional, é frágil, delicado, facilmente abalado por qualquer coisa, e tem que ser cuidado como uma singela flor.

O mais engraçado é que a linha que separa fracasso ou o sucesso de uma relação é tênue, tudo funciona ou deixa de funcionar em questão de segundos. Estamos juntos sim! E não só estamos juntos… queremos ficar assim, queremos que isso permaneça!! Temos força de vontade, servindo de apoio um para o outro nos piores momentos e arrumando a casa juntos depois de qualquer tempestade. Em qualquer situação na vida colhemos o que plantamos!

Então, entre nós com certeza existe o amor, agora só depende de eu e você, mais ninguém para que esse sentimento se torne ainda maior e forte e verdadeiro, acredito que esse é o caminho , sozinho ninguém consegue, então vem comigo meu amor…vamos chegar aonde ninguém nunca chegou e tornar a relação eu e você eterna!!!!

Desconhecido

Até a próxima!