O que fazer para se manter bonita depois dos 30

O que fazer para se manter bonita depois dos 30

Uma mulher quando chega aos 30 é que de fato está no auge da beleza e alcançando a maturidade. É exatamente nessa idade que os sinais do tempo aparecem de pouquinho. É a hora exata de adotar alguns cuidados se sonha em manter a beleza e a saúde por mais tempo.

As primeiras linhas de expressão no rosto acontecem por volta dos 30 anos . Só nessa época que as mulheres se assustam e costumam começar a cuidar da pele.

A partir dos 30 anos, é fundamental a higienização e hidratação com produtos específicos para cada tipo de pele, além do uso diário do protetor solar. Também consultar regularmente um dermatologista e fazer uma suplementação oral com os nutri cosméticos, conhecidos como as pílulas da beleza. Esses medicamentos contêm vitaminas, minerais e antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, melhorando a qualidade da pele, cabelo e unhas.

Hábitos para se manter bonita depois dos 30:

A –  Faça uma dieta:

Com a alimentação correta, é bem fácil manter o peso. Os nutrientes em porções certas, colaboram para o melhor funcionamento do organismo e manutenção da beleza da pele, unhas e cabelos. Vá ao nutricionista e peça para elaborar um cardápio de acordo suas necessidades.

B – Beba bastante água:

Não gaste muito dinheiro em produtos caros para o rosto e corpo  se não beber de 2 a 3 litros de água por dia. A hidratação de dentro para fora é a melhor que existe para manter a elasticidade da pele.

C – Atividade  física:

A atividade física ajuda a manter o metabolismo ativo, evitando o ganho de peso e reduzindo a celulite como também é excelente para a saúde do sistema cardiológico.

D –  Fumo:

Evitar cigarro, e excesso de álcool.
O cigarro, álcool e outros são nocivos ao organismo e promoverem um mau funcionamento do sistema circulatório, desenvolvendo a celulite, o inchaço, varizes e contribuem diretamente para o ressecamento e envelhecimento da pele.

E  –  Dormir:

Nada melhor que dormir bem  para manter a pele sempre bonita e acabar com o estresse.

F –  Protetor solar:

O sol é um grande colaborador para o envelhecimento da pele.  O uso diário do protetor solar é indicado para prevenir todos os tipos de pele em qualquer idade.

G –  Cuidado especial:

Para prolongar a juventude da sua pele, visite regularmente um dermatologista.

H – Fique longe do estresse:

O estresse é um grande inimigo da saúde e da beleza. Pratique ioga, caminhada, dança, leitura, etc.

O resultado é um só: está sempre bela!

Até a próxima!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *