Como realçar os olhos por trás de uma armação

Como realçar os olhos por trás de uma armação

Se você usa óculos e deseja realçar os olhos por trás da armação, basta seguir as dicas que vamos listar e esperar elogios do novo look.
Com as dicas certas, é possível acertar na make e valorizar o olhar escondido atrás da armação.

Cores e traços:

Use traços e cores para evitar que os óculos esconda a maquiagem, capriche sem medo. Quando mais grossa for sua armação, mais grosso deve ser o traço de delineador e, para garantir aquele efeito poderoso, as sombras mais escuras são as melhores. Use um lápis branco ou nude na linha d’água para abrir o olhar.

Cílios postiços:

Os cílios postiços dão muita beleza ao olhar, mas não para quem usa óculos. Sempre fica encostando nas lentes, manchando e embaçando a visão o que causa bastante incômodo. Assim também são as máscaras para cílios com efeito de alongamento, portanto, o ideal é investir nas máscaras que dão volume.

Corretivo:

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, os óculos não cobrem as olheiras, o uso do corretivo é indispensável.

Excesso de base:

Sempre quem usa óculos ver um quadrado marcado ao redor dos olhos. Isso é efeito da armação em contato com a base e acaba removendo parte da maquiagem. Para que isso não aconteça, tire o excesso de base dando leves batidinhas na região (com uma esponja pouco umedecida ) das bochechas e as laterais do nariz, depois finalize com algumas pinceladas de pó.

Sobrancelhas:

As sombrancelhas bem definidas destacam demais os olhos.
Então destaque as sobrancelhas. Elas não devem ficar escondidas sob a armação dos óculos. É importante valorizar o contorno com um lápis apropriado.

Até a próxima!