Como eliminar a flacidez dos braços naturalmente

Como eliminar a flacidez dos braços naturalmente

Muitas mulheres sofrem todos os dias com o aparecimento da flacidez. Este sintoma aparece nas coxas, na barriga e nos braços, diminuindo a autoestima e a beleza principalmente das mulheres.

Tem vários produtos no mercado que prometem a eliminação da flacidez dos braços e de outras partes do corpo, porém é possível também eliminar a flacidez fazendo e usando um creme caseiro a base de vitaminas. Assim evita uso de algumas substâncias químicas e não compromete a integridade de organismo.

Vamos então ver como é simples preparar o creme.

Ingredientes:

3 Cápsula de Vitamina E pura;
1 colher de mel;
1 ovo completo;
½ xícara de iogurte natural.

Preparo:

Abra o ovo, coloque em um recipiente de vidro que tenha tampa. Misture a gema com a clara, quando tiver bem misturado, adicione o iogurte natural, o mel e mexa mais.
Abra a cápsula de vitamina E (que é líquida dentro) e coloque na mistura.
Continue mexendo por mais um minuto.

Tampe o recipiente e coloque na geladeira por mais ou menos uma hora.
Aplique o creme gelado onde tiver pele flácida e faça massagens suaves. Deixe o creme agir por uma hora, depois retire só  com água fria e hidrate a pele.

Este procedimento pode ser feito 3 ou 4 vezes por semana. Não é recomendado fazer mais de uma vez por dia para evitar ressecamento da pele.

O resultado não é instantâneo, só depois de um mês do início do tratamento caseiro é possível perceber a mudança na pele.

Esta matéria é informativa e não dispensa a avaliação de um médico ou profissional de saúde para analisar e diagnosticar as verdadeiras necessidades do organismo quando for o caso de tomar vitaminas e fazer exercícios físicos.

Até a próxima!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *